Monsta - Money Não Conta (feat. Jocasta & Rhayra) - Letra

Monsta - Molly Love, A Cura Depois da Dor



[Lyrics] É só seguir em frente Como a minha mãe fala Tenho planos na mente Another day another dollar Mas pelo caminho encontrei o que eu não contava Planos temos muitos e construímos juntos Fala do jeito que eu gosto Faz gostoso quando acordo Entende quando lhe abordo Os dois no barco a bordo Hoje eu te acompanho Podes me passar a ponta E amanhã levantamos Pra meter Money na conta
[Verso 1] Conta a de 5 Conta a de 10 Conta outra vez Ve como te entregas antes eram moedas Agora é só notas de 10 Conta a de 50 Conta a de 100 Conta a de 200 Podes contar tudo Nada vale mais que os nossos momentos Há coisas que não voltam, coração partido achamos que já mais nada importa Só que a gente tropeça e no caminho a gente encontra Pessoas que fazem contar Money porque sabem que Money não conta Money não conta Money não conta Nós contamos Money Money não conta Money não conta Nós contamos Money Money não conta Money não conta Nós contamos Money Money não conta Money não conta Nós contamos Money
[Verso 2] Conto os dias pra tar ao teu lado E dou um desconto a quem não entende esse mambo Com a tua mente me hidrato Enriqueço a alma é um facto Depósito mais confiança em ti do que o Money que eu deposito no meu banco Não quero saber de notas, não notas o que sinto então notas pra mim não importam Tento te poupar de tudo quando é pra dar tudo a gente não poupa Money não conta nos contamos Money eu sou tua a baby e tu .... Sabes o quê que é mais funny ? É só seguir em frente Como a minha mãe fala Tenho planos na mente Another day another dollar Mas pelo caminho encontrei o que eu não contava Planos temos muitos e construímos juntos Fala do jeito que eu gosto Faz gostoso quando acordo Entende quando lhe abordo Os dois no barco a bordo Hoje eu te acompanho Podes me passar a ponta E amanhã levantamos Pra meter Money na conta




Postar um comentário

0 Comentários