Contacto

Quem somos?

A Música Trace é um blog Moçambicano criado com o objectivo de promover artistas e conteúdos artísticos nacionais e internacionais oferecendo aos leitores músicas novas, vídeos, álbuns, EPs, mixtapes e Biografias apenas para uso promocional dos mesmos. Fornecendo também links de downloads para fins de avaliação e uma área publicitaria para que as empresas possam divulgar seus serviços.



Nós não reivindicamos os direitos autorais de nenhum artista publicados no site, qualquer reclamacao do artista, produtor ou proprietário, o artigo será removido imediatamente!



Publicar

Caso pretenda ver o seu material ou trabalho (Músicas, Vídeos, Álbuns, EPs, Mixtapes e Biografias) publicado em nosso blog, é so mandar para o nosso correio electrónico.
email: musicatrace@gmail.com

Clique no link abaixo para veres todos os requisitos necessários para publicar o seu material:
Reservas e Requisitos

Publicidade

Caso queira passar spot's publicitários em nosso blog, entre em contacto a partir dos seguintes metodos:
email: musicatrace@gmail.com
Cell: (+258) 829 690 314
Whatsapp: (+258) 868 499 221

Link quebrado

Caso te depares com um link quebrado ou não consigas fazer o download do material, nos informe pelo formulário de contacto que esta no fim das nossas páginas ou deixe ficar o teu comentário, marque a caixinha para seres notificado assim que o problema for resolvido e publique.

Ex:

Tornar-se Parceiro

Caso queira se tornar nosso parceiro, mande um email para nos ou entre em contacto atraves de um dos metodos abaixo propondo a parceria que pretende firmar e quais seriam as condições, e não se esqueça de colocar no fim da mensagem o link do blog ou site para que possamos revizar calmamente.
Contactos:
email: musicatrace@gmail.com
Cell: (+258) 829 690 314
Whatsapp: (+258) 868 499 221