Twenty Fingers - Não adiantou em nada (Letra)

Twenty Fingers - Twenty Twenty 



Não adiantou em nada Nada O que fizeste com as minhas boxers Não adiantou em nada Nadaaa Amarraste as minhas boxers Meteste salíva nelas Juraste que eu nunca mais, ia ser feliz com ninguèm Pra teu azar(eee, zaree eh, eh) Tou te apresentar(aree eh eh) Minha mulher(eee, mulheree eh, eh Minha família uhh Minha família uhh uhh Você pensou Que eu podia ser Teu gajo pra sempre Esse teu curandeiro te mentiu Você pensou oh oh oh Que eu podia ser Teu gajo pra sempre Esse teu curandeiro te mentiu WAMAMA
[Coro]
Tá a me amar mais Tá a me amar mais, è você Sai logo daqui, com tua macumba 2X Porque eu tou muito feliz (eh, eh, eh) Com minha família (ah, ahh ah) Afinal fazias coisas pra eu te amar á força (á força) Afinal fazias coisas pra eu te desejar (desejar) Tá amarrado (eh) Muito amarrado (muito amarrado) Pra amar alguèm, não precisa se obrigar não Pra teu azar(eeh eh) Feitiço virou contra o feiticeiro Olha só pra tí Não paras de pensar em mim Tá amarrado (eh) Muito amarrado (muito amarrado) Pra amar alguèm, não precisa se obrigar não Pra teu azar(eeh eh) Feitiço virou contra o feiticeiro Olha só pra tí Não paras de pensar em mim (mim) Uhh uh Você pensou Que eu podia ser Teu gajo pra sempre Esse teu curandeiro te mentiu Você pensou oh oh oh Que eu podia ser Teu gajo pra sempre Esse teu curandeiro te mentiu WAMAMA
[Coro]
Tá a me amar mais Tá a me amar mais, è você Sai logo daqui, com tua macumba 2X Porque eu tou muito feliz (eh, eh, ehh) Com minha família (ah, ahh ah) Yeah Nunca obrigar alguèm a te amar Deixe as coisas acontecerem paulatinamente, normalmente pra ser um golo, directo Uhhh ohh Eeaah TA A ME AMAR MAIS (ehhh) Tá a me amar mais Tá a me amar mais, è você oh oohh Sai logo daqui, com tua macumba baby yeah 2X Porque eu tou Porque eu tou muito feliz (eh, eh, ehh) Com minha família (ah, ahh ah)

Clique aqui para conferir o VÍDEO.

Postar um comentário

0 Comentários